sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gravação do Novo CD/DVD da Pra. Ludmila Ferber Ao Vivo


No próximo dia 27 de abril, 4a feira, a Pra. Ludmila Ferber gravará seu novo CD e DVD ao vivo, “O Poder da Aliança”.

O Projeto retrata uma homenagem a este Ministério que tem sido um instrumento de Deus para marcar gerações dentro e fora da Igreja de Cristo na Terra. Para isso, foram convidados alguns amigos da Pastora, que testemunharão o valor de uma palavra de ânimo e incentivo em momentos cruciais de suas vidas, e como estes momentos têm sido fundamentais na construção de uma aliança verdadeira, selada no Espírito.

Serão 15 canções, regravações de músicas que fazem parte da história de inúmeras pessoas, representadas nesta noite por: Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Alda Célia, David Quinlan, Fernandinho, Gilmar Brito e Ana Nóbrega. Cada um com sua história, cada um com sua particularidade, cada um vivendo, a cada dia, O Poder da Aliança forjada no Senhor do Amor.

Será uma noite com ministrações proféticas, liberação de palavras de vida e força para todos aqueles que decidiram não parar de lutar… nunca. Como diz a própria Pastora Ludmila:

“A âncora da alma de um valente é a Palavra Viva e seu caráter é indesistível. Sua essência de nobre sonhador se recusa desistir, e sua linguagem manifesta exatamente isso: em quem ele crê, quem ele é e a que veio nessa vida, respaldando suas conquistas, suas vitórias e sua essência de vencedor.”

A gravação será no Rio de Janeiro, No Teatro Oi Casa Grande, Leblon, às 20h.

Fonte da noticia:Site da Pastora Ludmila Ferber

terça-feira, 12 de abril de 2011

A armadura que Deus nos deu!!!


A armadura que Deus nos deu!!!

Texto de Base: EFÉSIOS 6.10 ao 20

Estamos participando de uma batalha espiritual,todos os crentes se encontram sujeitos aos ataques de satanás,porque não estão mais do lado do inimigo.
Portanto,Paulo nos diz que devemos usar todas as peças da armadura divina para resistimos a esses ataques e permanecermos firmes em Deus.

Peça da Armadura

Cinturão: Verdade

Finalidade: satanás luta usando mentiras. Às vezes,suas mentiras soam com verdades. Mais somente os crentes têm as verdades de Deus que podem vencer satanás.

Couraça: Justiça

Finalidade: satanás ataca frequentemente o nosso coração,o centro de nossas emoções,dignidade e confiança. A justiça divina é a armadura do corpo que protege nosso coração e assegura a aprovação de Deus. O Senhor nos aprova porque nos ama. Por isso,enviou seu filho para morrer por nós.

Sapatos: Prontidão para divulgar o evangelho

Finalidade: satanás deseja nos convencer de que relatar as Boas Novas é uma tarefa inútil e desprezível, que o peso dessa tarefa é muito grande e que as respostas negativas serão demasiadamente difíceis de ser controladas. Mas os sapatos que Deus nos deu representam a motivação para seguir proclamando a verdadeira paz que esta disponível em Deus, e somente nEle. Essas são as novas que todos precisam ouvir.

Escudo: Fé

Finalidade: O que vemos são os ataques de satanás sob a forma de insultos,reveses e tentações. Mais o escudo da fé nos protege contra as setas inflamadas e invisível do diabo. Sob a perspectiva Divina, tornamo-nos capazes de enxergar além das nossas circunstâncias e saber que a suprema vitória será nossa.

Capacete: Salvação

Finalidade: satanás deseja que tenhamos dúvidas a respeito de Deus,de Jesus e da salvação. O capacete protege nossa mente para que não tenhamos dúvidas em relação à obra que Deus realizou por nós, a nossa salvação.

Espada: Palavra de Deus

Finalidade: A espada é a única arma de ataque nessa descrição da armadura. Existem momentos em que precisamos tomar uma atitude ofensiva contra satanás. Quando somos tentados precisamos confiar na verdade. Que é a Palavra de Deus.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Leia com atenção!!!

"Um jovem desnorteado entrou em uma escola no Rio de Janeiro, e munido de duas armas, atirou contra criancas. A dor está estampada em cada esquina e muitos se perguntam o porque. Peço a cada um de vocês, que parem o que estao fazendo e orem pelas vítimas e também pelo seu algoz. Não estamos munidos para julgar, mas podemos pensar, orar e trabalhar. Trabalhar muito levando a palavra de Deus a cada um que cruzar nossos caminhos. Peço vários minutos de silêncio para que nossas orações cheguem a Deus e que possamos afastar o mal que circunda as nossas vidas, a natureza, a tudo que no hoje nos rodeia. Precisamos orar."

Graça e Paz!

segunda-feira, 4 de abril de 2011