segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GERAÇÃO PROFÉTICA...

Nesses últimos dias Deus está levando um grande exército
Para lutar, vencer e conquista...
E um grande exército está sento levantado para pregar o evangelho através da música para aquelas pessoas que necessitam de transformações profundas.
Deus tem levantado um ministério chamado GERAÇÃO PROFÉTICA.
que significa: aquele que tem sua boca a serviço do coração do Deus eterno para que os propósitos da eternidade se estabeleçam. Sobre as nações, sobre as famílias, sobre gente como agente muito crente pra valer...
Esse ministério e constituído por pessoas que deus tem levantado pra fazer a diferença e o que eu tenho visto nelas
E que elas estão dispostas a pagar o preço que for para fazer a obra, eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas ao meu lado, pessoas desse jeito, a palavra de Deus diz: sejam firme e abundante na obra, sabendo que em deus o vosso trabalho não e em vão!
Eu creio nisso, eu creio que tudo o que nós fazemos e pra honra e a glória do senhor, sei que nada e em vão. há uma Recompensa lá no final e. e maior do que eu posso imaginar.
Deus tem erguido esse ministério pra fazer a diferença
E eu creio que nós todos juntos vamos ganhar muita almas pra Jesus... E eu profetizo!


Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário